sexta-feira, 16 de junho de 2017

Depois de reclamar das sirenes das viaturas policiais, um dos bairros nobre do DF agora reclama da redução de policiamento. Vai entender...

Segundo os moradores, é melhor as sirenes do que a falta de policiamento
Há exatos 30 dias atrás (16/05/2017), o Portal Metrópoles publicou uma reportagem onde um dos bairros mais nobres do Distrito Federal, o Lago Norte, reclamava do barulho das sirenes das viaturas policiais que patrulhavam as quadras e, com o acionamento, intimidavam os bandidos a cometerem delitos.

As reclamações dos nobres moradores levou a Polícia Militar a adotar uma recomendação de que antes das 09:00 horas da manhã e após as 21:00 horas, as sirenes não deveriam ser acionadas para não “incomodar” os moradores (Leia Aqui).

Pois bem... 30 dias depois, o outro bairro nobre do DF, o Lago Sul, através do mesmo Portal Metrópoles, veio à público demonstrar sua “preocupação” com a suposta redução do efetivo que cobre o bairro, alegando que os policiais estão sendo transferidos para unidades do Guará e da Estrutural (Leia Aqui).

Vai entender...

Da redação,

Por Poliglota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 – Para comentar no Blog do Poliglota você poderá informar, além do seu nome completo, um apelido que poderá usar para escrever comentários.

2 – Serão eliminados do Blog tenpoliglota2012 os comentários que:
A - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
B - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
C - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
D - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
E – Configurem qualquer tipo de cyberbulling.

3 – A publicação de comentários será permanentemente bloqueada aos usuários que:
A - Insistirem no envio de comentários com insultos, agressões, ofensas e baixarias;

Avisos:

1 – No Blog tenpoliglota2012, respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados. Pede-se, apenas, que o espaço dos comentários não sirva para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao blog;

2 – Ao postarem suas mensagens, os comentaristas autorizam o titular do blog a reproduzi-los em qualquer outro meio de comunicação, dando os créditos devidos ao autor, com os devidos ajustes;

3 – A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.

Os comentários estão liberados, no entanto àqueles que afetarem diretamente a honra e a imagem de quaisquer pessoa, física ou jurídica, àqueles que atentarem contra o decoro da classe, a honra e o pundonor militar serão MODERADOS.
tenpoliglota2012@gmail.com